A CAROLINDA deseja que sua experiência de compra seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990 - Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013, que regulamenta  a contratação no comércio eletrônico).  Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra.

  1. A troca de produtos deverá ser comunicada e requerida, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;
     
  2. Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato pelo WhatApp: (14) 99623.5678
     
  3. Nossa Central de Atendimento informará o endereço cujo produto a ser trocado deverá ser remetido, lembrando que o novo produto, será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;
     
  4. Os produtos não podem apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem.
     
  5. O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta Política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem prévio aviso;
     
  6. Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 7 (sete) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente, sem prévio aviso.
     
  7. No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por conta da CAROLINDA;
     
  8. No caso de troca de tamanho, outro produto, a CAROLINDA divide o frete com você!

    Na primeira solicitação de TROCA você envia pra gente, e na volta a CAROLINDA envia pra você.
    Caso necessite uma seguna troca, os custos são do cliente.
  9. Em caso de DEVOLUÇÃO, o frete é por conta da CAROLINDA;
     
  10. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

  • Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
  • Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução pela Central de Atendimento;
  • Caso a compra seja feita via transferência será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução pela Central de Atendimento. Não será concedido crédito a terceiros;
  • O prazo para restituição /estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
  • Caso tenha obtido desconto promocional em sua compra, a restituição terá como base o valor pago, considerando o desconto concedido.